Dorama: Pretty noona who buys me food (somethings in the rain) - ‎밥 잘 사주는 예쁜 누나

Título original: 밥 잘 사주는 예쁜 누나; Título inglê: Pretty Noona who buys me food ( Somethings in the rains) ;
Números de episódios: 16 ;

Olá queridos, hoje eu apresentarei o drama coreano que tem como título inglês Pretty noona who buys me food, mas também é conhecido como Somethings in the rain. Eu comecei a assistir esse drama desde o primeiro episódio, eu ficava esperando toda semana para os dois  episódios serem lançados *é um sofrimento esperar, mas fiquem sabendo que acompanhar dramas coreanos que estão sendo transmitidos, é esse sofrimento de esperar dois EP por semana, não é parecido com as novelas brasileiras que tem EP todo dia. 

Mas para a alegria de todos a NETLIX comprou os direito autorais e acrescentou no seu catálogo esse drama que irá cativar a todos ♥ , já está disponível todos os 16 episódios. Vamos conhecer um pouco do drama?



O kdrama irá abordar um tema ainda delicados em quase todo o mundo, um relacionamento entre pessoas com uma grande diferença de idade. Neste caso, a Yoon Jin Ah (Son Ye Jin), é uma mulher tem que 37 anos e que sofre com a pressão da sociedade para se casar logo porque está ficando 'velha' * se você acha que a sociedade no brasil coloca pressão para se casar é porque não conhece a sociedade coreana, estou falando a verdade*. Mas esse não é o único tópico polêmico que teremos nesse dorama, irá abordar também o assédio sexual dentro da área de trabalho, onde Jin Ah trabalha existem uns homens bem nojentinhos *aff*. 

Ela trabalha em um prédio que divide andares com outras empresas e em um dia qualquer ela encontra o irmão mais novo da sua melhor amiga, Seo Joon Hee (Jung Hae In), saindo de dentro do prédio * meu fofinho do sorriso mais lindo*. Joon Hee tem 26/27 anos estava morando no EUA há 3 anos, mas a empresa o chamou de volta para Korea. 





Joon Hee é melhor amigo do irmão mais novo de Jin Ah. Os quatros se conhecem desde criança, já deu para perceber que uma relação amorosa entre os dois será bem agitada. Os dois por trabalharem no mesmo prédio, acabaram se conhecendo mais e formando uma laço de amizade forte, porém como podem imagina essa amizade saiu da linha do ' paga uma refeição para mim' para ' eu quero muito mais '. 



Entretanto eles sabiam que essa amor não seria uma amor de flores, afinal tinha muita coisa em jogo. Eles se conheciam a bastante tempo e a família de Jin Ah acolhia Joon Hee e a sua irmã como se fossem filhos. Então surgiu o primeiro problema, a mãe de Jin Ah *ódio dessa mulher*, queria que a filha se cassasse com alguém muito rico, porque para ela status é tudo na vida, e que a filha dela não precisava ser feliz de outra forma * isso me rendeu muita raiva a essa mulher*. O segundo problema é que se o relacionamento deles não de certo isso estragará a relação de amizade entre ela e a melhor amiga e ele e o melhor amigo.



Acontecem várias coisas engraçadas nesse drama * afinal eles começam o relacionamento a escondidas* mas também acontecem várias coisas que nos fazem sentir raiva da sociedade. Bem, o que eu posso dizer desses dois amores de atores? é a coisa mais fofa do mundo a relação dos dois. Ele sorrir lindamente com a alma e isso faz com que nós sorríssemos com ele também, além desse lindo sorriso ele é muito romântico * sabe aquele amor que queremos para nós quando lendo algum livro? é isso mesmo *. Ela foi um   personagem fechada para novidades e amores e ele fez o mundo dela ser mais leve e tranquilo, ela precisava amar mais a si mesmo e ele ensinou isso a ela.

Eu recomendo esse dorama, você vão se apaixonar por eles assim como eu e minha mãe nos apaixonamos por eles ♥.

Vocês podem assistir pela NETFLIX e também por esse site:

dramafansubs






Comentários

  1. Tenho uma dúvida...qdo ele retorna dos EUA pela segunda vez (no casamento do irmão dela), último episódio...qto tempo se passou? Pq na legenda diz 3 meses, mas como se amiga q nem tinha namorado tem uma filha... o irmão q não tinha namorado casou...eles erraram a tradução?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas