Resenha: A garota do calendário março,

Título: A garota do calendário, Março

Autora: Audrey Carlan

Editora: Verus editora


Ano: 2016


Número de Páginas: 144

Sinopse: 
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

Classificação:



Olá queridos leitores, hoje eu estou retornando ao blog para resenhar o terceiro livro da A garota do calendário março, da autora Audrey Carlan. Para aqueles que não conhecem a série, eu irei resumir um pouco sem dizer spoiler da história.

Mia Saundrs precisa de muito dinheiro, para ser exato, ela precisa arranjar um milhão de dólares. O pai dela pegava dinheiro com agiota para poder jogar e agora a família de Mia está sendo ameaçada. os capangas do agiota bateram no pai de mia até ele entrar em coma. Então Mia se ver na obrigação de pagar em um ano toda a divida do seu pai, para finalmente se verem livres desse mal ( detalhe é que o agiota é o ex-namorado de Mia). Para conseguir o dinheiro, Mia irá trabalhar na empresa da tia, onde basicamente ela será acompanhante de luxo. Todo mês ela encontrará um novo homem rico, em uma nova cidade e ela pode decidir se que ou não transar com eles.



No livro do mês de março, Mia foi para Chicago e encontrou o empresário, Anthony Fasano, que a contratou para fingir ser  sua noiva para sua família. Anthony é um ex-lutador e com um corpo super sexy e ainda é muito atraente, então porque ele precisa de uma noiva de mentira?

Bem, Anthony é gay e já está namorando o mesmo homem desde a época da faculdade. Mas ele morre de medo de assumir a todos que é homossexual. Ele tem uma enorme pressão nas costas, porque ele é o único filho homem de uma família de 6 filhos, sua mãe está cobrando a ele um herdeiro, porque o nome da família precisa ser "propagada". Agora irei fazer meus comentários. 

Se você quer um livro para ler em um dia, pode escolher qualquer livro dessa série, eu li esse livro em apenas alguns horas durante a tarde. A escrita da autora é rápida de dinâmica, quando menos você perceber já estará lendo a última página. O tema dessa livro também me surpreendeu, eu não sabia que teria um caso de homossexuais, e eu acho que foi bem tratado o tema, podemos ver do ponto de vista deles de como é difícil se assumir para sociedade e que é preciso ter coragem. A autora soube lidar com isso de uma forma limpa e clara. 

Eu gostei de ver que Wes e Mia ainda se comunicam, mas ainda assim eu acho que ele tem muita calma para esperar, será que algum outro homem faria isso? Eu confesso que torço para os dois fiquem juntos, quero ler os outros livros e ver qual será o desfecho desse romance.







Comentários

Postagens mais visitadas